7.11.10

Batom active color.

Aqui a linha Active Color de batons, uma linha que eu gosto muito! Além do preço, que é ótimo, a linha possui textura macia, cobertura uniforme, duradoura e ótimo deslizamento. O FPS 15 protege os lábios das agressões dos raios solares e previne o envelhecimento precoce. Vamos às cores:

Como esse mostruário não tá a melhor coisa do mundo, você pode conferir no site da Yes!, aqui. Essa foto aqui eu tirei do 2beauty e a Marina fez um swatch bem legal dessas três cores: Ameixa, Rosa Inverno e Nude! Veja aqui! O Nude é minha grande paixão, hehehe.





O precinho é só R$15,50, super baratinho!

Depois eu dou uma melhoradinha nesse post, prometo!
Beijo!

2 comentários:

  1. De tanto que gostei do batom da Sabrina, resolvi arriscar e comprar dessa linha de batons (active color)..e mais uma vez não me decepcionei...o nude é realmente MARAVILHOSO!!!!! Ele é um pouqinho mais cremoso q da Sabrina, mas tbém não deixa a boca "pegajosa" e dura tempão na boca....
    ps.: parabéns a Thays q é sempre muito querida e atenciosa....bjos lindona!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amo esses tres batons,,, pra minha pele, que é clara,os tres sao perfeitos. O Ameixa permite um look mais dark, rock, que eu amo. O Rosa Inverno é um cor de boca mais escuro e mais intenso, super " coringa", como eu apelidei... e o NUDE, cobre totalmente, hiperpigmentado, fica lindo...O Rosa Nude também é básico, para clarinhas que acham o Nude muito bege, e querem um Nude cor-de-boca...Fora a consistência deles nos lábios...

    ResponderExcluir